terça-feira, 2 de junho de 2009

Ao professor e aos colegas

Querido professor e colegas... Venho por meio desta postagem comunicar-lhes que não mais postarei os resumos/sinteses das aulas neste blog. E os motivos que me fazem não querer mais postar são:
* É inútil, sem querer ofender o professor, mas NINGUÉM LÊ !
* É frustrante para mim dedicar tempo a preparar um texto, por mais breve que seja, simplesmente para que o professor veja que eu estou interessado. Eu estou interessado, mas sinto-me como se estivésse feito de bobo.
Vejamos... Presto atenção na aula - O professor sabe disso.
Entendo o conteúdo que está sendo tratado - O professor sabe disso.
Participo ativamente das aulas - O professor sabe disso.

Chego em casa e, com a maior das boas intenções preparo um texto por semana para postar neste blog.
Meus colegas não leem. Não lhes condeno por não leem, mas por não tomarem a mesma atitude que eu. E se as postagens que eu faço para meus colegas não são lidas pelo meu colegas, para que elas estão servindo?
Para que o professor veja que eu estou prestando atenção na aula? Não! Ele já sabe.

Bom... acho que minha decisão foi bem justificada. E até o próximo trabalho obrigatório.

Um comentário:

Donarte N. dos Santos Jr. disse...

Para quem não quer mais escrever até que estás bem argumentativo...